Imagem capa - Páscoa tempo de esperança ! por JULIANA LIMA
Ensaio Temático

Páscoa tempo de esperança !

Aos nossos clientes e amigos, dedicamos uma mensagem de esperança, que nos leva à refletir sobre o momento de incertezas que estamos  vivenciando.


Que a Páscoa traga paz, esperança e transformação, para toda humanidade que clama por harmonia, união e fraternidade, fazendo da dificuldade e do sofrimento, uma promessa de um amanhã melhor. É tempo de renovarmos a esperança na fé e praticarmos o respeito e o amor ao próximo. Viver a Páscoa é nos inspirarmos no exemplo maior 'daquEle' que deu sua vida em sacrifício, para nos salvar, que seu exemplo nos sirva de motivação ao conduzirmos nossos caminhos. Celebrar a Páscoa Cristã, é celebrar o milagre da vida, é chegada a hora de abrirmos nossos corações para o novo, para o renascimento.


Que possamos ver em Cristo, o encorajamento e estímulo para nossas vidas. Páscoa é festejar o amor de Cristo presente dentro de cada um de nós, pois nosso Senhor ressuscitou !

Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?" - João 11: 25-26


E como simbologia da Páscoa, nossas crianças adoram os coelhos e ovos de chocolate, por isso não podemos deixar passar em branco, esse momento fofura da vida deles. Eles ficam muito fofos, com essas orelhinhas, um charme, não é mesmo?


E por aí como vocês celebram a Páscoa? Tem muito ovos de chocolates escondidos pela casa???

Olha só que passou em nosso estúdio para ver os coelhinhos !!!