Mãe da Ana Luísa, que adora crochetar e da Eduarda, que adora bagunçar. 

Esposa do Ederson há 15 anos, publicitária, fotógrafa, uma paulistana de 36 anos, que lutou contra o câncer de mama e venceu!


Grávida pela segunda vez, Juliana aproveita sua segunda gestação para desenvolver seu olhar sob o crescimento dos bebês, surge então a fotógrafa de família Juliana Lima.


Juntamente com o crescimento da Duda, intensifica -se a vontade do aprofundamento no conhecimento da primeira infância, com intuito cada vez mais forte de fotografar todos os momentos de suas meninas, tendo assim mais consciência da fotógrafa de família que viria a ser.


Houve uma necessidade de uma pausa sabática, para seu tratamento de Câncer de Mama, onde a base familiar tornou-se a sua principal força para enfrentar todos os seus medos.


Com todos esses aprendizados que a vida lhe proporcionou, Juliana se consolida como fotógrafa de família, dá mais um passo importante em sua carreira, concretizando seu Estúdio Fotográfico na cidade de Campinas.


"Tenho minha família como base estrutural, e trago para dentro da minha fotografia cada vez mais essa essência familiar. 

Sejam todos bem vindos ao ao meu mundo familiar, agora vocês também fazem parte dessa história, e será uma honra contar a sua história também em lindas memórias de amor!"